PALMEIRÂNDIA uma das primeiras a enviar as remessas do SAE

Para os técnicos da prefeitura de Palmeirândia, o diálogo entre a equipe de TI do Tribunal e o grupo de programadores foi decisivo para superar dificuldades iniciais. Para eles, o desafio também foi incluir algumas informações no sistema para atender ao layout. “Entendemos que o suporte do pessoal do TCE-MA, principalmente da TI, é fundamental para um bom entendimento e aperfeiçoamento dos sistemas de contabilidade pública. As mudanças são bem-vindas e nossa disposição é continuar trabalhando para tornar o SAE ainda mais prático e funcional”, garantem.

“É com satisfação que recebemos as primeiras remessas de prefeitura para o SAE, principalmente por terem sido feitas em um período próximo ao envio da primeira câmara. Lembramos que o nível de detalhamento de uma prefeitura é muito maior, envolvendo todas as secretarias de governo, arrecadações, folhas de pagamento, etc. Ainda assim as prefeituras de Palmeirândia e Imperatriz conseguiram se antecipar e fazer a remessa ainda na semana passada, cerca de vinte dias antes do encerramento do prazo. As tarefas agora se voltam à adequação da execução ao planejamento, com o cadastro de suplementações, incorporações de saldo e liberações de cotas”, analisa o superintendente de TI do TCE, Giordano Mochel.

Para mais informações, link http://site.tce.ma.gov.br/index.php/noticias-internet/2320-remessas-antecipadas-de-prefeituras-confirmam-viabilidade-do-sae

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!