Prefeitura de Palmeirândia divulga lista de contemplados no Programa Vale Gás e apresenta dia”D” para distribuição

A Prefeitura Municipal de Palmeirândia em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, vem por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social apresentar a lista das 279 pessoas contempladas pelo programa Vale Gás no município de Palmeirândia.

Cada pessoa beneficiada pelo Programa terá direito ao recebimento de até 03 (três) Vale-Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos, num intervalo de até 15 dias .

A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social reservou a próxima quarta-feira (19/05), para realizar a entrega dos cartões do Vale Gás aos beneficiados .

Na data citada acima, o Prefeito Edilson e a Secretaria Patrícia, realizarão a entrega dos vales, no prédio da Escola Municipal Jose Carlos Muniz, com início as 09:00 horas da manhã, cumprindo com todos os protocolos segurança exigidos pelos órgãos sanitários competentes, exigindo uso de máscara, álcool em gel e distanciamento no local.

Desse modo, as famílias beneficiadas poderão trocar o seu vale nas distribuidoras credenciadas pela recarga do botijão de gás. Vale ressaltar que o beneficiado precisa ter o botijão para levar a recarga.
Não esqueça seus documentos pessoais, RG e CPF para comprovação.

Confira a lista

Siga a Prefeitura de Palmeirândia nas redes sociais!

Curta, comente, compartilhe, dê o seu feedback e fique por dentro de todas as ações que a Prefeitura realizar:

+ Conteúdos