Prefeitura inicia a obra de perfuração do novo Sistema de Abastecimento de Água dos bairros São Francisco e Alto do Amor

Nesta manhã histórica para o município de Palmeirândia, o Prefeito Edilson da Alvorada ao lado de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e a população Palmeirandense, deu início a obra de construção do mais novo sistema de abastecimento d’água em Palmeirândia, que tem como objetivo beneficiar os bairros São Francisco e Alto do Amor.

O Prefeito Edilson em sua fala destacou os avanços de sua gestão e comemorou a concretização de um sonho que em 180 dias de sua gestão se tornará realidade nos Bairros que sofrem há anos com a falta de água. Edilson também agradeceu ao Governador Flávio Dino, Vice-Governador Carlos Brandão e o amigo Segundo pelo empenho na realização desse sonho.

Esta é a nossa meta, trazer felicidade e mais qualidade de vida ao povo de Palmeirândia, todos esses benefícios que lutamos pra conseguir são para que verdadeiramente, Palmeirândia viva uma nova história“, destacou o prefeito Edilson da Alvorada.

Moradores e populares receberam o Prefeito Edilson e comitiva com muita alegria e esperança no semblante de cada munícipe. Essa é a marca de um governo coletivo, trabalhando pelo bem-estar da sociedade de Palmeirândia.

Siga a Prefeitura de Palmeirândia nas redes sociais!

Curta, comente, compartilhe, dê o seu feedback e fique por dentro de todas as ações que a Prefeitura realizar:

Prefeitura Municipal de Palmeirândia
Vivendo uma nova história