Vídeos: Um sonho se tornando realidade, vem aí a Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da sede de Palmeirândia

Nesta quinta-feira (29/04), Palmeirândia recebeu a visita do Secretário de Estado das Cidades – SECID, Márcio Jerry, que foi recepcionado pelo Prefeito, Edilson da Alvorada, Vereadores, Secretários Municipais e populares, onde confirmou a parceria entre a Prefeitura de Palmeirândia e o Governo do Estado, através da SECID, onde vão ampliar por meio de um projeto que já está em fase de desenvolvimento, o Sistema de Abastecimento de Água da sede do município.

Este é um projeto que beneficiará milhares de pessoas na sede, uma vez que irá diminuir a sobrecarga que o sistema de abastecimento sofre hoje na sede do município. Esse projeto irá garantir água de qualidade nas torneiras dos munícipes.

Como filho de Palmeirândia tenho certeza que nossa querida cidade está no cominho certo. Com muita fé em Deus e esperança no futuro melhor, estamos escrevendo uma nova história em Palmeirândia,” destacou o Prefeito Edilson.

+ Conteúdos