Saúde a todo vapor: Prefeitura recebe grande remessa de medicamentos

Nesta quarta-feira, 30 de junho de 2021, A Prefeitura de Palmeirândia através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma grande remessa de medicamentos importantíssimos para a saúde básica da população palmeirandense.

Destacamos que Palmeirândia, em outros tempos, viveu momentos difíceis em relação a falta de medicamentos, a população reclamava sempre.

Hoje a realidade é outra, a atual gestão no comando do prefeito Edilson da Alvorada está empenhada, e com o apoio da sua equipe, vem conseguindo cada vez mais benefícios para o município.

Agora a saúde está abastecida, de medicamentos e de cuidado com cada um de nossos cidadãos, tanto no Hospital Municipal quanto na Secretaria de Saúde.

Siga a Prefeitura de Palmeirândia nas redes sociais!

Curta, comente, compartilhe, dê o seu feedback e fique por dentro de todas as ações que a Prefeitura realizar:

Prefeitura Municipal de Palmeirândia
Vivendo uma nova história