Prefeitura de Palmeirândia promove restauração estrutural em estrada que liga o município à São Bento via povoado Cauaçu

A Prefeitura de Palmeirândia, com ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, tem se destacado na realização de serviços de manutenção e restauração estrutural de estradas no município.

Um exemplo recente é a estrada que liga Palmeirândia a São Bento por meio do povoado Cauaçu, que é uma extensão da MA-212, mas que, mesmo sendo de responsabilidade do Governo do Estado, tem sido cuidada pelo Município devido às necessidades das comunidades locais e das dificuldades encaradas por várias famílias.

A gestão do prefeito Edilson da Alvorada (Republicanos) tem se mostrado comprometida com o desenvolvimento do município e com a melhoria da qualidade de vida da população desde o início de sua gestão. Isso é evidente nas iniciativas da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, que tem trabalhado para garantir que as estradas e todo o patrimônio público estejam em boas condições e estejam à disposição da população.

Além da estrada mencionada, outras obras estão sendo realizadas, como pavimentação de ruas, reconstrução de pontes, construção de novos equipamentos públicos, entre outros. A prefeitura também tem realizado melhorias na iluminação pública, algo que contribui para aumentar a segurança nas ruas e avenidas da cidade.

Ações como essas mostram o compromisso da prefeitura em garantir o desenvolvimento do município e melhorar a qualidade de vida da população. A realização de obras e manutenções estruturais em estradas e outros patrimônios públicos é fundamental para garantir a mobilidade e segurança das pessoas e contribuir para o crescimento econômico e social do município.

+ Conteúdos